quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Primeiros poemas da BPP 9



Confira os primeiros poemas que chegaram


Poema Nº1


Tsunâmico amor platônico virtual da
Sereia e do Lobo Mau



“Eu sou a Sereia dele,
ele é o meu Lobo mau.

Na nossa história, tudo é normal.

Ele nunca me vê,
eu nunca vejo ele.
Ele é o meu Lobo mau,
eu sou a Sereia dele.

Me deixa nua, sozinha,
no bate papo da rede social.

Como ele é mau!

Então eu canto,
pra deixar ele acordado,
pra me vingar dessa história normal.

Mau, mau, mau!
Quem tem medo do Lobo Mau?

Eu sou a Sereia dele,
ele é o meu baixo-astral.

Vou castigá-lo com um poema paranormal.

Vou jogar o santo nome dele no lamaçal.

Sou sereia nua, sozinha,
no bate papo da rede social.
Ele é lobo, santo, peladão e mau.

Deixou a bateria do celular acabar
e sumiu no carnaval.
Fiquei puta!
Bloqueei o filho da puta!

Depois me arrependi,
tudo isso é normal.

Eu sou a Sereia dele,
ele é o meu Lobo mau.

Au au au!
Ai ai ai!
Peladão na rede social,
me deixou muito mal.

Disse eu te amo,
e depois sumiu no carnaval.

Mau, mau, mau!

Eu sou a Sereia dele,
ele é o meu tsunami.

Vou colocar as fotos dele pelado,
num altar a ser velado.
Vou rezar todo santo dia,
pra ele pegar uma pneumonia.

Depois vou me arrepender
Sentir falta dele
e isso é normal.

Eu sou a Sereia dele,
ele é o meu Lobo mau.

Mas... ah!
Agora quer desvirtualizar!
Vamos ver se a bateria dele não vai acabar.

Ah, ah, ah!
De roupa não sei se vou reconhecer.
Nem sei se vou aparecer.
Melhor sonhar na rede social,
ser sereia dele me faz mais bem do que mal.
Au, au, au!
Acabou-se a história com o Lobo mau,
na rede social.
A vida voltará ao anormal.

Mal, mal, mal…”

Louca sereia

------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema Nº2

Modernidade



Selfies
Services

Narcisa

------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema Nº3



Livre arbítrio






Vote em mim
Vote em mim
Vote em mim
Vote em mim
Vote em mim
Vote em mim
Voto em mim

Dilmecio

------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema Nº4

Duvidas emocionais


Eu me amo
Tu me amas
Ele me ama
Quem mais?
Vós me amais?
Sim? Não?
Que pena pra você, porque,
Eles me amam.

Renatinha

------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema Nº5



Musa inconformada
Espelho, espelho meu
Me responda por favor
Foi você quem envelheceu,
Ou fui eu ?

Suzana Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário