segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novos Poemas que chegaram

Poema Nº15


Existencial


Tu pensas, logo desisto.


Ele pensa, logo resisto.


Nós pensamos, logo demito


Vós pensais, logo desminto.


Eles pensam, logo vomito.


Eu penso, logo existo.


Descarto!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema Nº16



O Maior do Mundo

poema visual bpp9.jpg


Oblablama

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema N°17


Ai, de meus eus!

O meu eu
Está tão selfiezificado
Que já não sei
Se grito
Ou fico calado.
Perambulo nas noites do luar
Que sangra espumas prateadas
Escorrendo sobre meus cabelos
Que outrora foram negros
Confundindo
Juventude com o gris senil
Antes, agora ou depois
Já não sei quem sou
Mas meu eu em busca de si
Debalde se espanta e diz:
Quem sois afinal?
Meu eu, tão ai de mim
Sôfrego e trôpego
Se desfaz em mil outros eus
E, derretendo, na poça de eus,
diz a um só tom:
Não sei se eu, ou se self!

Dolores Judith

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poema N°18



#ForeverAlone

Hipnóticos píxels...
Hipnóticos píxels...
Hipnóticos píxels...

(...)

uns quadradinho
desse tamainho
aos milhares
modulando cores
aglutinando imagens

e eu aqui, babando
por não está ali, bebendo


MigOcho

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poema N°19

SER OUTRO

Se hoje penso que
Eu sou eu

Se amanhã descobrir que
Eu sou outro

Ontem quem era eu?

Goliveira

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poema N°20

QUANDO
Quando de manhã, acordo
Quando de tarde, como
Quando de noite, recordo
Quando de madrugada, tomo
Quando nunca, sei a verdade

Quando morto, penso
Quando vivo, existo
Quando quente, fico tenso
Quando frio, me visto
Quando nunca, sinto superioridade

Goliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário